Capítulo 1




Era uma típica noite de outono, muito iluminada pela lua crescente e com um vento extremamente gelado que agitava as árvores da Floresta Proibida, fazendo com que suas folhas, marrons por causa da estação, voassem pela imensidão do céu estrelado, caíssem sobre os jardins de Hogwarts e se juntassem às milhares de outras folhas que estavam sobre o gramado. Remo achava aquilo um belo espetáculo para se ver, adorava o movimento das árvores se mexendo pra lá e pra cá, parecendo um mar com vários tons de castanho, cobre e marrom.
 Ele estava apoiado em umas das enormes janelas de Hogwarts observando a Floresta, o vento batia em seu rosto e agitava seus cabelos castanhos claros e opacos. Vestia uma capa quente para se proteger do frio, tinha um queixo saliente, ajudando a dar ao rosto de Remo um semblante duro e misterioso, com olhos de um castanho claro amarelado cativante, fazendo conjunto com um nariz fino e uma boca larga. O garoto não era alto nem tinha o corpo definido por belos músculos. Possuía uma estranha beleza em suas roupas remendadas e seu jeito meio desleixado. Era um garoto comum, mas possuía um charme incomum.
Perguntava-se há quanto tempo estava ali quando ouviu um barulho de passos em meio ao silêncio, olhou para o lado e viu no começo do corredor um grupo de cinco pessoas que andavam apressadas e riam. Logo ele reconheceu algumas de suas amigas, mas torceu intimamente que elas passassem sem notá-lo pois naquele grupo estava o namorado de Emily, a ultima criatura no qual ele queria falar. Mas isso seria impossível, já que eles estavam se aproximando e diminuíam o passo.
- Remo! – Ele ouviu Lilian cumprimentar. 
- Olá. – Desanimado Remo falou, acenando rapidamente com a mão.
- Nossa! O que você faz aqui tão tarde? – O garoto suspirou diante da pergunta de Alice. Estava cansado demais para explicações, mas não podia culpá-la, era sua amiga.
- Eu ia perguntar a mesma coisa. – Comentou ele, dando um sorriso rápido. – Bom, vocês sabem que eu sou monitor, fiquei com a ultima ronda da noite; estava aqui só dando um tempo antes de ir pra sala comunal.
      - Nós tínhamos reservado o final da tarde e a noite para estudarmos, mas acabamos perdendo a hora por causa das meninas. Elas falam demais!    
 Frank logo foi atacado por Lily e Alice que ficaram ofendidas com seu comentário e se defendiam dizendo “olha só quem fala!” e que a culpa não era só delas. Logo que Remo percebeu que não era mais o centro das atenções, se permitiu olhar diretamente para Emily. Na opinião dele ela era a garota mais linda de todos os tempos, tinha longos cabelos castanhos que iam quase até a cintura, olhos grandes e azuis claros reluzentes, boca e nariz pequeno, uma menina baixa e delicada. No ombro dela estava apoiado o braço de seu namorado, Richard Liteyd.
Emily percebeu que Remo olhava pra ela e o encarou nos olhos, o garoto pareceu desconcertado e interrompeu o contato visual, olhando para a janela. Ela se desvencilhou do namorado e se aproximou de Remo, olhando pra a mesma direção dele.
       - Bela vista – Comentou a garota, puxando assunto.
- Concordo – Remo cruzou os braços e lançou um olhar sedutor e maroto para Emily, que sorriu.
Nesse momento Lily agarrou o braço de Remo, puxando-o em direção a torre da Grifinória.
- Eu to perdida com esses meus amigos! Agora a Alice e o Frank estão falando que a culpa é toda minha, vê se pode, logo eu que não faço nada! – O garoto gargalhou diante da indignação da ruiva. Logo as outras pessoas do grupo os alcançaram e a pequena discussão de antes foi esquecida. Enquanto todos conversavam animados, Remo percebeu que a mão de Richard, agora estava na cintura de Emily. O maroto sentiu uma pontada de ciúme dentro de si, mas preferiu ignora-la desviando o olhar do casal. 

















 O calor do salão comunal da Grifinória vinha da lareira que ardia em chamas naquele momento. As pessoas que ali estavam não podiam ouvir o crepitar das brasas, pois o barulho das vozes que enchiam o salão não permitia.
James preferiu ficar um pouco mais afastado da lareira. Não o agradava o calor que sentia quando sentava perto demais do fogo. Ele ouvia uma história engraçada que Peter contava.
- Então o sonserino saiu guinchando que nem um porco. Eu juro que ele voou uns dois metros com o chute que ele levou na bunda! Eu via a hora dele começar a chorar “mamãe, mamãe, eu levei um chute na bunda, ai mamãe, eu to todo assadinho”. Foi ridículo! - Completou o maroto mais gordinho, rindo de se dobrar da surra que um sonserino levou de uma corvinal após ele te-la destratado. James também riu com gosto, ele queria poder ter visto a cena ao vivo, era naqueles momentos que amaldiçoava o fato de ser o capitão do time de quadribol. Depois iria contar aquilo a Sirius, já imaginava a risada canina do amigo.
- Eu queria ter visto essa! Mas treinar tem sido muito importante, a temporada de quadribol já ta chegando e esse ano a Grifinória vence ou eu não me chamo James Potter! – O menino falava de uma forma pomposa e um tanto brincalhona e Peter não pode deixar de rir do ego inflamado do amigo. – Em falar nisso, eu queria pedir sua opinião, a do Aluado e Sirius para algumas técnicas que eu bolei para os jogos, apesar de você e o Remo não participarem do time. Mas eu tenho certeza que vocês vão gostar, eu sou incrível!
- Incrível é a quantidade de porcaria que você consegue falar em uma frase, Potter. – James sorriu abertamente quando seu olhar cruzou com quem tinha dado o comentário maldoso, Lílian Evans. Todos em Hogwarts estavam cientes da paixão platônica que James Potter sentia por Lílian Evans, paixão essa não correspondida, pois a menina odiava o maroto com todas as forças de seu ser.
- Não precisa demonstrar seu amor por mim tão abertamente, ruiva! Basta dar um beijinho aqui. – Disse James, apontando para sua boca, em troca recebeu um tapa na cabeça.
Logo Lily, Frank, Alice, Emily e Remo (o namorado de Emily, que era da casa da Corvinal, já tinha ido embora) se acomodaram devidamente junto de  James e Peter. Não fazia muito tempo que os marotos haviam se aproximado das garotas, mas faziam um belo grupo de amigos ; Até mesmo Lily passou a odiar menos o maroto apaixonado por ela, depois de conhecê-lo melhor. 
Conforme o tempo foi passando, o sono foi chegando e  todos foram para as suas camas dormirem.
                                                                                                                                                                                      
Não se podia dizer que o armário de vassouras de Hogwarts era um lugar confortável, mas Evelyn se esqueceu de reclamar assim que sentiu as caricias que a língua de Sirius fazia em seu pescoço. Estava tarde da noite e os dois estavam dando amassos clandestinos pelo colégio.  Eles estavam ficando a algum tempo e os beijos estavam cada vez mais sérios e evoluíam para algo a mais que apenas beijos. Naquele momento o calor que emanava que seus corpos estava tão forte que ambos estavam sem suas blusas.
Sirius parou de fazer marcas na nuca de Evelyn e assaltou sua boca com um beijo sufocante, os olhos estavam fechados e os dois se guiavam pelo instinto. Ele levantou a perna da menina e a colocou em sua cintura, levantou a saia para a cintura fina de Evelyn e seus dedos começaram a fazer uma trilha de fogo em sua perna e nádegas. Ela arranhou forte às costas e agarrou o cabelo de Sirius enquanto mordia os lábios dele.
    O maroto estava gostando daquilo e sabia o que viria a seguir, ele sabia como fazer as meninas se entregarem e ele iria se dar bem essa noite. Rapidamente ele fez a calça cair pelas suas pernas, começou a passar as mãos por dentro das pernas de Evelyn, os dedos subindo pela sua virilha, até sentir a renda de sua calçinha.
- Sirius, não. – A menina sussurrou, se afastando do maroto.  Sirius a segurou e a beijou com a mão grande em sua nuca. Ele começou a encostá-la na parede e seus dedos começando a puxar a alça da calcinha de Evelyn.
- Sirius! Eu já disse que NÃO! – Dessa vez ela foi mais forte e falou mais alto, se desvencilhou rapidamente do menino e se afastou. – Eu vou embora, chega por hoje. – Ela pegou sua blusa e varinha que estavam jogadas no chão.
Ela estava começando a colocar a blusa e Sirius a abraçou por trás, fazendo carinho em sua barriga.
- Querida, está tudo bem. Não precisa ficar nervosa, nem sentir medo. Você está comigo. – Ele falava ao pé do ouvido e sua voz era tão sedutora que Evelyn tinha vontade de fechar os olhos. Ele foi para frente dela e, olhando-a nos olhos continuou. – Com você, Evelyn, eu sito algo especial. Eu... Eu gosto de você de verdade, é uma coisa que eu nunca senti por nenhuma das outras.
As palavras dele poderiam ser verdade, se Evelyn não soubesse que ele falava o mesmo para todas as garotas.
- Não me venha com palavras bonitas, Black. Eu não caio nesse joguinho e não acredito em uma sentença do que você diz.  – Ela falou fria, mantendo seus olhos no dele.
Ele a puxou para mais perto, encerrando a distancia entre eles.
- Você não pode simplesmente me deixar aqui e achar que eu vou aceitar. Eu não sou do tipo que gosta de deixar as coisas pela metade, querida.  Eu quero e eu sei que você quer também.
Sirius sentiu algo pressionando no meio de suas pernas, era a varinha de Evelyn.
- Black, tire suas mãos de mim, ou perde as suas bolas.
Rapidamente ele se afastou dela, como se a menina possuísse uma doença contagiosa.
- Por Merlin, você é louca! – Ele exclamou, olhando incrédulo para a menina que colocava a sua blusa e ajeitava a saia. Ela terminou de se ajeitar, pegou sua capa que estava jogada perto da saída e se dirigiu a porta, abrindo-a pela metade.
- Você precisa entender que eu não sou uma dessas suas menininhas que fazem o que você manda, Black. São os meninos idiotas que fazem o que eu mando. – Ela olhou Sirius de cima a baixo; ele estava apenas de samba canção, o cabelo bagunçado, os lábios inchados e marcas pelo corpo, suas feições pareciam um pouco arrasadas. – E outra coisa: se eu fosse você, tomaria um banho gelado.
E ela colocou sua capa e saiu, deixando Sirius sozinho.

5 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    http://twitter.com/Hyukz/status/12354216127373312
    http://twitter.com/ribamarnava/status/12354550165938176

    TO RINDO

  2. Thaa says:

    Gostei muito desse início!Dá para ter um bom panorama de cada um dos personagens,embora não fique explícito o que vai acontecer!Ah e adoro as fotos(a música é ótima!)

  3. Anônimo says:

    ''Black, tire suas mãos de mim, ou perde as suas bolas''. show... =.}


    T...

  4. Bells says:

    OWNNNNN, adorei!!!
    Imaginar Ian Somerhalder como Sirius dando uns pegas legais aí foi tenso pro meu coração. Já vi que vou correr risco de vida durante a fic xDDD

    MEU POBRE LOBINHO!!! ESTÁ SOFRENDO U____U

    E James, gatão. Como a Lily conseguiu resistir a ele por tanto tempo? q

  5. Anônimo says:

    Caralho esse fik e foda nunca li algo melhor daqui a pouco vai bater na J.K Rowling

Leave a Reply