Notas das Autoras 6

Hey Bitches

Acabamos de lançar o 4° capítulo de UHM e esse capítulo está ainda maior, na verdade cada dia que passa aumentamos mais. O tema dessa vez é roxo, pois o shipper é Alice/Frank. Nesse capitulo FINALMENTE consrguiremos entender qual é o turbilhão que se passa na vida da garota, e tem cenas engraçadas com a Evy e o Sirius; Amei esse capítulo demais!
Queria pedir pra vocês quando terminarem de ler os capítulos comentassem na caixinha de comentários dos respectivos capitulos, assim saberemos de qual capitulo especificamente voces estão falando. Não dá pra saber pela caixinha ali do lado  →
YEAH, a música tema desse capítulo é Tell me Why , the beatles ♥ particularmente porque eu a Shah estava totalmente viciada nesse musica e ela se encaixou perfeitamente com todo o sentimento do casal  (H)
Então é isso. Tenho certeza que tinha mais coisa pra falar com vocês, mas vê se eu lembro?  u_u  
AH É. Agradecer a Julits, que me deu um help na correção desse capitulo porque eu tava ocupada na hora  :)
E a carolzinha, que sempre nos ajudou pra escolher as atrizes que a gente usa nas personagens, SUAS LINDAS

Beijos, Marotas

Leave a Reply